Opção facilita
a vida do associado que vai receber um atendimento humanizado via o WhatsApp
Sempre em busca de apoiar as demandas e oferecer facilidades aos
associados, a Sicredi Conexão traz mais uma inovação: a Agência Digital. A
Cooperativa está com este canal ativo, por meio do WhatsApp Corporativo (51
3358-4770), sendo mais um acréscimo na vida do associado, que conta com
atendimento humanizado. Por ele, é possível abrir uma conta, renegociar dívidas, simular investimentos, e contratar produtos e serviços sem sair de casa. A
ferramenta também pode ser usada pelos demais usuários, como não-associados por
exemplo, que buscam informações sobre a Cooperativa ou sobre o Sistema Sicredi.
Conforme o diretor de Negócios, André Zanon, a Agência Digital é um
canal seguro, de fácil acesso, ágil e adaptado a quem necessita, funcionando de
segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. “Através desse WhatsApp
Corporativo, teremos colaboradores focados neste atendimento, dando retorno personalizado
e de maneira mais rápida. É um serviço novo e um diferencial na Cooperativa,
adotado especialmente às pessoas que não têm tempo de ir até a agência ou que
preferem receber um atendimento de forma digital”, ressalta Zanon.
O número do WhatsApp Corporativo é o mesmo para todo o Sicredi a nível
de Brasil. Quando o usuário chamar, o sistema identifica de qual Cooperativa ele
faz parte e direciona para o atendimento. Visando garantir maior confiança e
tranquilidade a quem utiliza deste canal, podem ser feitas conversas por vídeos-chamadas
e assinar documentos
digitalmente.
– Isso garante segurança e tranquilidade à pessoa que precisa esclarecer
dúvidas ou contratar serviços da nossa Cooperativa. Porém, apesar desta
facilidade que já está disponível, queremos
deixar claro que esta é mais uma opção de atendimento, e quem preferir, pode
continuar indo até as nossas agências, que estão funcionando normalmente, e
receber assistência presencial, em um atendimento simples e próximo. –
esclarece o diretor.
0 Comentários