Colaboração tecnológica visa
o aperfeiçoamento no atendimento aos associados
No dia 17 de maio de 2024,
sexta-feira, colaboradores da Creluz de Pinhal e da Cooperativa Distribuidora
de Energia Fronteira Noroeste (Cooperluz) sediada em Santa Rosa, RS, se
reuniram virtualmente para um encontro técnico comercial.
O foco principal foi a troca
de experiências e conhecimentos sobre as tecnologias utilizadas pela Creluz no
atendimento aos associados, com destaque para o módulo CRM-Desk, implantado
pela Creluz em 2020. Essa tecnologia de atendimento online através do WhatsApp com
integração ao sistema de gestão empresarial funciona de forma híbrida com inteligência
artificial (Atendente Virtual Cris) e atendimento humanizado, é uma tecnologia
inovadora que a Cooperluz planeja implementar.
O evento concentrou-se nas
formas de atendimento e contou com a participação dos colaboradores da
Cooperluz, Jorge Luis Castro (Engenheiro Eletricista) Pablo Flores,
(Coordenador de COD), e da Creluz, Fernando Fiorentin (Gerente Administrativo e
Financeiro), Aline Cristiane Pooter Lucas (Encarregada de Call Center) e Evini
Taina Zanato Guerra Moi (Operadora Financeira).
Durante a apresentação,
foram demonstradas as funcionalidades do software, com ênfase nos recursos
proporcionados pela tecnologia, por meio de exemplos práticos de automatização
de processos manuais e visualização de resultados através de indicadores gerenciais.
A coirmã Cooperluz, fundada
em 1970, atua no ramo de infraestrutura nos segmentos de geração e distribuição
de energia, possui mais de 17 mil associados, atende 17 municípios da região
noroeste do estado do Rio Grande do Sul.
O presidente da Creluz Elemar
Battisti, destacou que estas interações geram conhecimento técnico para ambas
as cooperativas e que tais práticas fortalecem os valores cooperativistas em
busca do aprimoramento no atendimento aos associados.
0 Comentários